Pedidos na loja on line

O horário de atendimento da loja online da Fridesc é de: Segunda a Sexta-feira das 07:00 as 17:00 horas. Pedidos efetuados aos Sábados, Domingos e feriados serão processados no próximo dia útil e terão seu prazo de entrega contados a partir desta data.

*Todos os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente, após comprovação do pagamento.

Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade.



Produtos Personalizados


Para os produtos personalizados, após a confirmação da sua compra, 
nossa equipe entrará em contato por e-mail ou whatsapp no prazo de até 2 dias uteis para desenvolvimento de layout virtual para aprovação da estampa do produto.


Formas de pagamento

Pix ou Depósito em conta

No pagamento via Pix ou Depósito Bancário aparecerá uma tela com as informações sobre a cahve pix ou a conta onde o depósito deve ser feito.

Importante: Para darmos andamento ao seu pedido, é necessário enviar (comprovante de pagamento + Nº. do pedido) para o e-mail: 
contato@fridesc.com.br


Cartão de Crédito e Boleto Bancário – (MercadoPago)

Nosso carrinho de compras está integrado com o sistema do MercadoPago. Não trocamos nem comercializamos dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros, nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio Pagseguro.







Frete / Formas de Envio e Prazo de Entrega

Frete


Antes de concluir a compra você poderá saber quanto vai pagar de frete no produto. Basta escolher o produto e logo abaixo de sua descrição, clique na opção “calcular frete”.

**O frete é por conta do cliente



Formas de Envio

Os pedidos são enviados via Correios pelo sistema (PAC ou SEDEX) ou pela tranportadora JadLog e seu prazo de entrega varia conforme as localidades de destino da remessa.


  **Atrasos
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as
mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Fridesc não se responsabiliza por eventuais atrasos por
parte dos Correios ou transportadora, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.


***Importante: Produto devolvido em razão de fornecimentos de dados de envio incorretos requer
pagamento adicional para reenvio.



Prazo de entrega

Trabalhamos com uma variedade grande de produtos e alguns são confeccionados sob encomenda. Por isso, o prazo de entrega é diferente para cada um deles (entre 1 a 20 dias).
Para saber qual é o prazo de entrega do produto que deseja adquirir, verifique abaixo de sua descrição a informação de "prazo de postagem" (prazo para postar nos correios).
Importante: somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra.



Troca ou Cancelamento

Produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, é necessário solicitar a troca do produto, entrando em contato pelo e-mail: 
contato@fridesc.com.br , descrever porque deseja trocar, informar os dados do produto e nº do pedido e aguardar nossas instruções.

*Atenção*
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

Os produtos serão passíveis de troca ou cancelamento, mediante as condições abaixo relacionadas:

1. Você deve enviar um e-mail para 
contato@fridesc.com.br em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios). Informar no e-mail os motivos da troca.

2. Após a confirmação do email, a mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com o código de postagem reverso informado por nós, para o endereço constante na embalagem;

3. A análise do produto pela Fridesc será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório.

4. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os acessórios;

5. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;

6. O produto não deve exalar odores ou conter manchas;

7. Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);

Atenção: A troca, somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca.



Dúvidas

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: contato@fridesc.com.br 
ou pelo whatsapp: (22) 99920-8030.



Depoimentos

Nós da Fridesc ficaremos muito felizes com seu depoimento! Após o recebimento do produto, descreva aqui como recebeu sua encomenda, o que achou da loja online, se o produto atendeu suas expectativas, se foi bem atendido...
Se desejar, poderá deixar o depoimento aqui no nosso site: http://www.fridesc.com.br/testimonials.html ou no nosso endereço do Google https://g.page/r/CTkU0BOtqsj4EAI/review



Um grande Abraço e Boas Compras!
Equipe Fridesc

As marcas mais queridinhas