Pedidos na loja on line

O horário de atendimento da loja online da Fridesc é de: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 19:00 horas. Pedidos efetuados aos Sábados, Domingos e feriados serão processados no próximo dia útil e terão seu prazo de entrega contados a partir desta data.

*Todos os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente, após comprovação do pagamento.

Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade.



Produtos Personalizados


Para os produtos personalizados, pedimos que o cliente após ter sua compra confirmada entre em contato conosco pelo e-mail contato@fridesc.com.br para que sejam coletadas as informções para a personalização. 



Formas de pagamento

Depósito em conta

No pagamento via Depósito Bancário aparecerá uma tela com as informações sobre a conta onde o depósito deve ser feito.

Importante: Para darmos andamento ao seu pedido, é necessário enviar (comprovante de pagamento + Nº. do pedido) para o e-mail: 
contato@fridesc.com.br


Cartão de Crédito e Boleto Bancário – (Pagseguro)

Nosso carrinho de compras está integrado com o sistema Pagseguro do grupo Uol. Não trocamos nem comercializamos dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros, nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio Pagseguro.


Image 7




Frete / Formas de Envio e Prazo de Entrega

Frete


Antes de concluir a compra você poderá saber quanto vai pagar de frete no produto. Basta escolher o produto e logo abaixo de sua descrição, clique na opção “calcular frete”.

**O frete é por conta do cliente



Formas de Envio

Os pedidos são enviados via Correios pelo sistema (PAC ou SEDEX) e seu prazo de entrega varia conforme as localidades de destino da remessa.

PAC – Encomenda Econômica dos correios
Prazo de entrega: de 3 a 10 dias úteis, a partir da data de postagem. Para mais informações sobre entregas para sua região acesse este link dos correios 
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

SEDEX -  Encomenda Rápida dos correios
 Prazo de entrega:  1 a 4 dias úteis, a partir da data de postagem.
Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda no site dos correios. Para rastrear seu pedido, acesse: 
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

  **Atrasos
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as
mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Fridesc não se responsabiliza por eventuais atrasos por
parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.


***Importante: Produto devolvido em razão de fornecimentos de dados de envio incorretos requer
pagamento adicional para reenvio.



Prazo de entrega

Trabalhamos com uma variedade grande de produtos e alguns são confeccionados sob encomenda. Por isso, o prazo de entrega é diferente para cada um deles (entre 1 a 20 dias).
Para saber qual é o prazo de entrega do produto que deseja adquirir, verifique abaixo de sua descrição a informação de "prazo de postagem" (prazo para postar nos correios).
Importante: somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra.



Troca ou Cancelamento

Produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, é necessário solicitar a troca do produto, ou a devolução do dinheiro, entrando em contato pelo e-mail: 
contato@fridesc.com.br , descrever porque deseja trocar ou devolver, informar os dados do produto e nº do pedido e aguardar nossas instruções.

*Atenção*
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

Os produtos serão passíveis de troca ou cancelamento, mediante as condições abaixo relacionadas:

1. Você deve enviar um e-mail para 
contato@fridesc.com.br em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios). Informar no e-mail os motivos da troca ou cancelamento do pedido.

2. Após a confirmação do email, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem;

3. A análise do produto pela Fridesc será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório.

4. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os acessórios;

5. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;

6. O produto não deve exalar odores ou conter manchas;

7. Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);

Atenção: A restituição do valor ou troca, somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca/devolução.



Dúvidas

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: contato@fridesc.com.br 
ou pelo Facebook https://www.facebook.com/fridesc.embalagensecologicas ou pelo telefone: (22) 2523-8822.



Depoimentos

Nós da Fridesc ficaremos muito felizes com seu depoimento! Após o recebimento do produto, descreva aqui como recebeu sua encomenda, o que achou da loja online, se o produto atendeu suas expectativas, se foi bem atendido...
Se desejar, poderá deixar o depoimento em nossa  Fanpage 
https://www.facebook.com/fridesc.embalagensecologicas


Um grande Abraço e Boas Compras!
Equipe Fridesc