Troca ou Cancelamento
Produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, é necessário solicitar a troca do produto, entrando em contato pelo e-mail: contato@fridesc.com.br , descrever porque deseja trocar, informar os dados do produto e nº do pedido e aguardar nossas instruções.
*Atenção*
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.
Os produtos serão passíveis de troca ou cancelamento, mediante as condições abaixo relacionadas:
1. Você deve enviar um e-mail para contato@fridesc.com.br em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios). Informar no e-mail os motivos da troca.
2. Após a confirmação do email, a mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com o código de postagem reverso informado por nós, para o endereço constante na embalagem;
3. A análise do produto pela Fridesc será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório.
4. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os acessórios;
5. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;
6. O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
7. Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);
Atenção: A troca, somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca.
Produzimos sacolas personalizadas para sua empresa ou evento! Fabricação própria. Envios para todo Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade